Ú L T I M A S     N O T Í C I A S

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EJA 2023

Estamos com inscrições abertas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos) para o ano de 2023 para o 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos (completo), ter concluído o Ensino Fundamental e preencher o formulário abaixo:

No início de 2023 entraremos em contato com os interessados. Seguiremos a ordem de envio dos formulários para as vagas.

Quer acessar o seu BOLETIM ESCOLAR? Clique aqui!

SLIDES - MATERIAIS DIGITAIS

Prezados alunos, pais e responsáveis

Aqui vocês podem encontrar os SLIDES que os professores usam em sala. Clique e baixe o material para te ajudar a realizar as TAREFAS no CMSP.

<<< CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS COMPENSAÇÕES >>>

DIGA NÃO AO BULLYING!

Caso você sofra bullying ou presencie alguma ação como esta, procure a Direção de nossa escola. Escola é lugar de aprendizagem, de amizades e alegria!

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)

ENCCEJA

"O Exame Nacional Para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) é uma prova do Instituto Nacional de Ensino e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para obtenção dos certificados do Ensino fundamental e Médio.

Criado em 2002, o Encceja surgiu como uma ferramenta de avaliação de participantes que não estavam frequentando regularmente as escolas e pretendiam obter o certificado."

Veja mais sobre "O que é Encceja - certificação para ensino fundamental e médio" em: https://brasilescola.uol.com.br/educacao/encceja-exame-nacional-para-certificacao-competencias-jovens-adultos.htm

ENCCEJA 2023

NEP informou que a Portaria nº 569, de 30 de dezembro de 2022, oficializou o cronograma da edição 2023 do ENCCEJA.

As INSCRIÇÕES ocorrerão diretamente junto ao INEP entre 17 e 28 de julho do corrente ano.

A aplicação do exame ocorrerá no dia 22 de outubro de 2023.

E. E. "Professora Maria de Lourdes Moraes Costela"Av. Princesa Isabel, 1580 - Jd. Santa Cruz - Salto/SPTel.: (11) 4029-2577   e-mail:e905276a@educacao.sp.gov.br