Aula Prática - Ciências

Os alunos do 6º ano A realizaram aula prática de Ciências, sob a supervisão e orientação da professora Quelen. Além de aprenderem como realizar o plantio de árvores nativas, criaram filtros caseiros. Parabéns a docente e aos alunos pelo empenho!

Festival de Talentos

Talento é um dom nato ou trabalhado ao longo da vida que leva o indivíduo a sentir-se bem, expressando suas habilidades e valorizando a criatividade individual e coletiva. Focando esta ideia, o Grêmio da escola Costela, realizou em Outubro o seu Festival de Talentos, com a participação de alunos e toda a comunidade escolar. O objetivo primordial do festival foi promover um espaço para os alunos apresentarem suas habilidades em uma tarde tranquila e agradável. O evento foi um sucesso e contou com uma grande plateia. As apresentações de dança, músicas e apresentações artísticas emocionaram jurados e o público presente visto que nossos artistas deram um show em todas as modalidades.