AVALIAÇÃO 1 - CAED

"Embora o isolamento social tenha nos separado das salas de aula, a escola continuou viva dentro de cada um de nós. Afinal, ela é muito mais do que um ambiente com carteiras, quadros, livros e cadernos. A escola é onde os sonhos de toda uma geração começam a ser construídos. Por isso, estaremos sempre trabalhando, a distância ou presencialmente, para que esse espaço fundamental jamais se perca."

COMO EU ACESSO A PLATAFORMA DO CAED?

Você deve clicar acima ou ainda entrar na Secretaria Escolar Digital (SED - https://sed.educacao.sp.gov.br/). Você precisara do seu RA e de sua senha. Se não tiver, procure os seus professores de Língua Portuguesa, Matemática ou ainda a Coordenação Pedagógica.

SE EU ENTRAR PELA SED, COMO ENCONTRO O LOCAL CORRETO?

Se você acessar pela SED, basta ir no canto esquerdo e procurar "PEDAGÓGICO". Ao clicar, abrirão outras abas, entre elas "PLATAFORMA CAED". Pronto, já está dentro da plataforma.

QUEM DEVE REALIZAR ESTA AVALIAÇÃO?

Todos os alunos de nossa escola do 6º ano do Ensino Fundamental até os alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio. Alunos da EJA não realizam esta avaliação.

O QUE SERÃO AVALIADOS NESTA AVALIAÇÃO?

Nesta avaliação serão avaliados os desempenhos dos alunos quanto aos conteúdos da apostila "Aprender Sempre", ou seja, os conteúdos de Língua Portuguesa e de Matemática de recuperação e aprofundamento nos conteúdos ensinados no ano passado e focado por nossos professores e pelo CMSP no primeiro bimestre de 2021.

MAS... TEM ALGUM TUTORIAL PARA EU DAR UMA OLHADINHA?

Tem sim, veja abaixo o tutorial curtinho feito pelos profissionais de nossa Diretoria de Ensino - Região de Itu.

WhatsApp Video 2021-03-31 at 08.49.02.mp4

Após iniciar esta prova