FÉRIAS

Saudações queridos(as) alunos(as)

Chegaram enfim as nossas tão esperadas FÉRIAS escolares. Mesmo durante a pandemia todos nós trabalhamos e estudamos muito e este momento se faz necessário para descansarmos e "recarregarmos nossas baterias" para o segundo semestre de 2021. Infelizmente elas são curtinhas, apenas 15 dias (já tivemos 15 dias em março/2021 - em virtude da pandemia), mas esperamos que sejam suficiente para voltarmos com mais ânimo para conseguirmos continuar aprendendo como fizemos durante todo o período em que estivemos unidos pela tecnologia.

Aproveitem, curtam, descansem, divirtam-se mas sobretudo, lembrem-se de que ainda estamos na pandemia e que vencer a COVID-19 requer uma força coletiva, um trabalho em equipe. Continuem usando máscaras, evitando lugares com grande aglomerações de pessoas, mantenham o distanciamento social e usem álcool em gel (e lavem bem as mãos com água e sabão). Vamos continuar seguindo as orientações dos médicos e cientistas que em breve tudo irá melhorar.

Um bom descanso a todos!

Equipe Gestora da E. E. "Professora Maria de Lourdes Moraes Costela"

INFORMAÇÕES GERAIS

Férias de 16/07/2021 a 01/08/2021.

Retorno no dia 02/08/2021 (segunda-feira)

Devem ir a escola apenas os alunos que estiverem com os nomes na lista da semana de 02 a 06/08 - será divulgada próximo ao retorno, fiquem atentos aos grupos do Whatsapp de sua sala.

*** Durante o período de férias escolares a SECRETARIA de nossa escola permanecerá aberta para atendimento ao público das 8h as 17h. Caso precise de algum documento ou informação, sugerimos que adiante o assunto pelo telefone (11) 4029-2577 ou pelo e-mail: secretaria.costela@gmail.com. ***